Tudo sobre acnes e espinhas !

poralexm

Tudo sobre acnes e espinhas !

Se você sofre ou já com espinhas, sabe a elas podem causar dor, e baques na . Como explica a dermatologista da clínica. , Andréia Sampaio, “o da produção de sebo das glândulas sebáceas os poros da pele e aumenta a de bactérias, resultando na que chamamos comumente de .

Quando ocorre a , chamamos de espinha”. Mas , como acabar com a a seguir hábitos que ajudam na às espinhas, bem como caseiros que te a ter uma pele e livre de problema indesejado.

Segundo Sampaio, com algumas mudanças na é possível amenizar ou até eliminar as espinhas de vez. Veja mais : com o sol: de os raios terem um efeito sobre a pele, é não exagerar para não a oleosidade.

Resultado de imagem para acabando com as espinhas

Higiene: lave a com água e ao menos duas por dia. Usar que combatem a pode ser interessante para espinhas, mas é ter cuidado para não no uso, pois a demasiada do óleo pode um efeito rebote que as espinhas.

A vale para o uso de . a maquiagem antes de : se você tem a de usar maquiagem, é removê-la completamente antes de para evitar a dos poros.

Alimentação balanceada: não é comer chocolate, mas vale exageros não só alimento como de outro que seja rico em .

A biomédica Luciana explica que a surgem a partir de uma de diversos fatores, tais como demasiada de queratinócitos da pele que a formação de , colonização de bactérias, imunológica e inflamatória, e estresse. “A dica é o cuidado com a , reforça.

Os tratamentos caseiros ser muito eficazes na de eliminação de e manchas. Além de , as receitas são , acessíveis e podem ser em casa. Aprenda com a a seguir:

Sobre o Autor

alexm administrator

Deixe uma resposta